Páginas

Vizualizações da página

sábado, 14 de janeiro de 2012

Pele

 Oi meninas, tudo bem? Esses dias eu visitei uma dermatologista, pois minha pele estava mudando, ficou muito oleosa, então eu fiquei preocupada e decidi consultar, ela me deu algumas dicas e me passou um creme então vejam só, minha pele está bem melhor! sigam as dicas, e não façam sujeira.
 Bom, muitas meninas ficam encanadas por sua pele estar oleosa, aqui vai algumas dicas:

   * Não passe produtos sem orientação médica, vá a sua dermatologista.
   * Quando for lavar o rosto lave com as esponjas naturais e não force muito.
   * Você pode tentar lavar o seu rosto 3 vezes por dia e evitar o suor.
   * Quando passar maquiagem, não passe antes de lavar o rosto.
   * Não tome banhos muito quentes, pois ajuda para a oleosidade da pele e do couro cabeludo.
   * Se optar por usar produtos sem orientação médica aplique o produto á noite, e veja se não tem alergia.
   * Passe o produto na área T do rosto e nas bochechas, nunca passe nos olhos!

       Eu vou confessar que usei alguns produtos sem orientação, mas não funcionaram, aqui vai alguns produtos que podem ajudar. Passe diariamente, mas teste á noite primeiro pois se você tiver alergia o sol ajuda pra sua doença.

                         
Lave o rosto com a esponja natural, sabonete e este nivea clean deeper!

Se você já tiver cravos e espinhas use acnase, também em sabonete.



Você também pode usar protex, são sabonetes e não prejudicam se você for alérgica.

Outro também é o hidratante, mas lave o rosto antes de usar!




Bom amigas é o fim da postagem.

  Beijos Bye Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário