Páginas

Vizualizações da página

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Shorts

Shorts

Olá minhas queridas leitoras, como no verão a temperatura aumenta muito uma peça de roupa que nos vemos mais as pessoas usando é o Shorts.
Short, shorts (do inglês short = curto), calção ou calções é uma peça de roupa do vestuário tanto masculino quanto feminino, desprovido de bolsos, normalmente menor do que a bermudae ajustado à cintura por um elástico e por um cordão (ou cadarço). Ia da cintura até às virilhas e hoje em dia parte abaixo da cintura e pode ir até ao meio da coxa ou aos joelhos.
Caracterizados pelo uso prático, sensualidade e por serem cômodos e frescos, são usados normalmente para a prática desportiva e tornaram-se bastante populares no Brasil como roupa casual ou como roupa de banho.
Inicialmente feitos de algodão, atualmente são fabricados também com fibras sintéticas como o náilon, a poliamida ou o poliéster.
Os shorts atualmente são feitos de vários tipos de tecidos e com várias estampas e cores super na moda, tem shorts de praia, jeans, balonê, curtinho, etc.
Estilos de Shorts:
Jeans: é o estilo mais usado por todo mundo, atrizes famosas sempre são vistas com este estilo de shorts, ele nunca sai de moda, porque existem várias combinações para esse estilo, e também várias cores para esse shorts , a moda restart influenciou as calças coloridas então foram inventados os shorts coloridos, mas com acessórios para não ficar básico semais, o sapato combinando com o estilo da roupa, como: regata branca+ shorts jeans+maxi colar+rasteirinha= great! camiseta colorida + shorts jeans + maxi pulseira+ tênis=  super! shorts vermelho (pode ser de outra cor) + camisa branca +tiara de fita+ all star vermelho= look espetáculo!

Shorts de Praia:
De todas as cores, estampas, comprimentos e várias utilidades, como caminhar, sobrepôr o biquíni, ficar em casa no verão, etc. Feitos de tactel, são muito bem indicados para a praia pois o tecido é leve e não machuca as pernas ,combinações: parte de cima do biquíni+ shorts de tactel + havaianas= super estilo de praia , shorts de tactel estampado +camiseta branca+all star= look de caminhar perfeito!

Balonê:
Além de serem muito estilosos, tem diversas combinações, pode ser usado para todos os tipos de estilo, roqueira, romântica, hippie,etc. combinações: shorts balonê + camiseta branca+rasteirinha + colar =look perfeito! camisa+shorts balonê+all star + pulseira colorida= sair com as amigas.
Saruel:
Super elegantes e muito confortáveis e podem ser usados com várias combinações para criar um look fantástico seja de dia ou a noite.
Os tecidos dos shorts saruel podem ser os mais variados sem perder nunca a modelagem da peça que conquistou as mulheres mais audaciosas em cheio.
Vale lembrar que para usar uma peça mais larga como o short saruel a melhor opção à fazer é usar camisetas ou blusas mais justas ao corpo para conseguir criar a harmônia ideal como um todo e assim deixar a silhueta proporcional e equilibrada.

Acho que agora vocês já tiveram uma idéia de como os shorts são legais não é? Beijso a todas vocês e até o final de semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário