Páginas

Vizualizações da página

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Esmaltes do Verão

Oiee, tudo bem com vcs? bom como todo mundo aqui adora estar na moda eu vou mostrar os esmaltes que estão bombando no verão...


No Brasil existem diferentes marcas de esmaltes que proporcionam as unhas das mãos e dos pés femininos muita cor e brilho, além de uma cobertura perfeita.
A Impala é uma marca de esmaltes presente no mercado brasileiro a muitos anos e em cada coleção ela traz grandes novidades com novas texturas e cores para as suas consumidoras e também para as que não são.
A coleção Impala esmaltes verão 2012, está chegando mais moderna do que nunca com seis diferentes cores, que são exclusividade dessa marca tão famosa. Essa coleção é chamada de Tropicaliente, pois, vem com esmaltes que retratam fielmente a estação mais quente e alegre do ano que é o verão.

As seis cores novas são: água fresca, que se trata de um lindo azul cremoso, biquíni vermelho que é um vermelho bem forte e cremoso, palmeira tropical, que é um esmalte verde vibrante, pôr do sol, que nada mais é do que um laranja cremoso, amor de verão, um rosa perolado e o cajá manga, que consiste em um amarelo perolado.

Além das lindas cores, a Impala traz uma cobertura malte, que dá muito brilho e cobre totalmente as unhas sem deixá-las desbotadas.

   esmaltes-impala-verão-2012-5 
 Todos são impala ....

esmaltes-impala-verão-2012-9                esmaltes-impala-verão-2012-8 


Aqui vai uma coleçao Impala:

esmaltes-impala-verão-2012-6  Lindos não é mesmo??  esmaltes-impala-verão-2012 Adoro esses esmaltes ;)
                

Por fim o mais lindo de TODOS!!!


esmaltes-impala-verão-2012-2 

 Hum... Chegou o fim... Bom mas me aguardem com novos posts sobre o verão!!!

                                      Bjs Bye Moda







Um comentário: