Páginas

Vizualizações da página

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Biquinis



Como estamos no verão, eu decidi fazer um post sobre biquinis, shorts, saias e blusinhas tudo para combinar com as férias e o verão!! então deem uma olhadinha espero que gostem.


                                                     Biquinis...


   Esses dois ficam ótimos no corpo, servem para se bronzear, ficar em uma sombra e etc.


 Esses são os flúorecentes que vária garotas a-d-o-r-a-m, alguns servem para dar uma nadadinha outros para relaxar e se bronzear. Os mais estampados são melhores para se bronzear e relaxar com os sem estampas  você pode se refrescar na praia, piscina, etc.


                                                              Seu tipo de corpo


 Você indentifica o seu tipo de corpo com o biquini perfeito:


Corpo Ampulheta:  Use a parte de cima um tom mais escuro e a parte de baixo mais clara mas sempre da mesma cor exemplo da foto.

Corpo Pera: O contrário do ampulheta, a parte de baixo um tom mais escuro e a de cima mais clara mas sempre da mesma cor.

Corpo Retangulo:  Use uma cor mais escura de biquiní exemplo: vermelho, Azul, Roxo e a parte de baixo com um tom mais escuro do que a de cima.

Corpo Triangulo Invertido: Cores claras tipo: Amarelo, Laranja. Azul claro. A parte de baixo mais escura do que a de cima.

Corpo oval: Use uma cor mais escura de biquiní exemplo: vermelho, Azul, Roxo e a parte de baixo com um tom mais escuro do que a de cima. Igual ao retangulo, dica: use estampas escuras se o seu tipo de corpo for este.

                                                                      Maiô uso ou não...

                  Use o maiô somente se você preferir, existe vários lindos maiôs por aí e é um grande amigo das gordinhas por esconder dobrinhas indesejáveis, vou dar uma dica de maiô:
biquinis Este você usa para relaxar em uma sombra e apreciar a vista ;)

 Esses dirfarçam perfeitamente e você pode nadar sem problemas.

Ultimas dicas:


se você possui seios grandes, opte pelos modelos de bíquini com alças largas, principalmente os de frente-única. Você pode usar também um modelo meia-taça que não tenha bojo ou um biquíni com formato trinagular (exceto o cortininha).
Já para os seios pequenos invista em modelos de bíquinis que possuam detalhes no sutien, dando um sensação de volume, como bordados, brilhos, plissados e até mesmo as cores claras. Não se esqueça também de abusar do bojo e dos modelos cortininha.
Para um quadril estreito, opte por peças de baixo com muito glamour com aplicações de pedrarias, bordados e laços.
Quem tem quadril largo deve optar por modelos de bíquinis que possuem uma faixa na lateral que seja mais larga e as colorações mais escuras. Vale também os biquínis que “salientam” o volume dos ombros, como o frente única e o tomara-que-caia.
Já para disfarçar a famosa barriguinha use biquínis com as peças de baixo mais largas e que possuam cós-alto.
Mas se você é gordinha por inteiro prefira os maiôs com decote em formato “V” e nos suquínis. Para quem tem barriga reta pode usar maiôs que unam a parte suprir e a inferiro apenas com um faixa.
As magrinhas podem optar por quase todos os modelos, menos os suquínis.


                 Fim da post  :(   até mais tomara que tenham curtido beijinhos, Moda.

Creditos:  http://atualizei.com/biquini-maio-para-cada-tipo-corpo/  &  Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário