Páginas

Vizualizações da página

domingo, 3 de abril de 2011

³ Truques ³

Lápis de olho na geladeira:
Coloque o lápis de olho na geladeira por uns 10 min. antes de começar sua make e só tire quando for usar . Assim o traço vai ficando mais fino e gastando menos produto que o necessário.

Pincéis secos:
Use sempre pincéis secos! Certifique-se se que suas mãos estejam limpas, se for aplicar pó, base ou sombra usando os dedos. Se preferir usar um pincel lave-o quinzenalmente com sabonete neutro. E nada de passá-lo úmido na maquiagem.

Boca fechada:
Você abre a boca para passar batom? Se a sua resposta é positiva, saiba que seu método de aplicação gasta muito mais produto. Aplque batom com s boca fechada e economiza produto para fazer makes incríveis!

Lava, Lava, Lava a esponja:
Com o uso contínuo a esponja do pó vai ficando escura e pode até apresentar um cheiro ruim depois de um tempo. Para deixá-la nova, lave-a usando um sabonete neutro e deixe secando ao sol. Isso evita a contaminação por bactérias e aumenta a vida útil do pó compacto.

Umedeça em soro fisiológico:
Sua sombra em pó permanecerá tão firme quanto no momento em que for passada se você molhar o pincel em soro fisiológico antes do uso , segundo os maquiadores profissionais, esse recurso prolonga a manutenção da cor e do brilho durante o dia todo.

Mantenha o cheiro do hidratante:
Se você mora em uma região do país onde faz muito calor sempre guarde seu creme hidratante na geladeira, dessa forma, o cheiro dele continuará tão fresco quanto no dia em que saiu da loja.

Prolongue o efeito do perfume:
Para que a essência do perfume dure mais tempo, molhe um pequeno pedaço de algodão na fragância e prenda no sutiã entre os seios. O bom é que sua lingerie ficará tão cheirosa quanto você!

Faça o xampu prender:
Para o xampu durar mais tempo evite deixar o frasco aberto enquanto se ensaboa. Com essa medida aparentemente boba, você impede que a essência evapore. Enão use mais do que o equivalente a uma moeda de R$ 0,50 para lavar o couro cabeludo.

Economize demaquilante e removedor:
Ao retirar a maquiagem, não pingue o demaquilante direto no algodão. Primeiro umedeça um chumaço com água e só então aplique o produto. Faça o mesmo com o removedor de esmaltes. Com isso a primeira absorção do algodão será de água!

Não encha o rímel de ar:
Evite ficar colocando e tirando a escovinha do tubo, esse movimento injeta ar, ressecando o rímel. Se passar um pouco de pó compacto nos cílios, antes do produto, terá muito mais volume usando menos rímel.Bom não é?

Deslize gelo pelo rosto:
O segredo da maquiagem que dura o dia todo está na aplicação:antes de começar o make ,passe uma pedrinha de gelo no rosto e observe como as cores não desbotam ao longo do dia! Essa dica vale somente para produtos à prova d' água.

E então gostaram das dicas?
Tentem fazer para ver se dá certo. Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário